Seguidores

quarta-feira, 7 de abril de 2010

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkk

    eu mereço Hanna !!
    esse olhão verde...hehehe

    Tu tá exagerando no cuidado com ele éééée´?

    aiai...dá pra mim cuidar, dá Hanna?

    Criançaaaaas beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Tá frio !!
    E se ele se resfriar
    Como faço depois
    Assim ele esta quentinho

    ResponderExcluir
  3. Ui
    deixe que eu aquecer então Hanna
    deixa?
    Diz pra Xexéu que eu faço massagem e tudo ...rsrsrs
    Cubro bem com edredonzinho e entro em baixo pra esquentar ainda mais o bichinho...rsrsrsr


    Xexéu!!! vem pra cá,
    eu sinto falta de um gato como você, rsrsrs



    Hanna,
    você está triste ?
    percebo por tua palavras que está,


    Não quer que eu venha mais aqui?
    não venho amiga,
    vi que nem está respondendo minhas bobagens mais
    com o mesmo humor
    Sou exagerada em meus comentários, acho que estou te chateando,
    acho que sim, não é Hanna?
    Vou fazer assim,
    vou comentar menos,
    e com mais cuidado para não exagerar Hanna, rsrs
    Para nos mantermos amigas,
    pode ser?

    Diz para meu gato Xexéu que fiquei triste de te sentir assim,
    Diga para ele cuidar com carinho da dona,
    aquecer o coração da doninha, porque
    donas assim são raras, são especiais,
    são unicas, são tesouro valioso,
    valor que excede ao ouro...
    Dona Hanna,
    se cuide,
    volto depois para ver se melhorou,
    venho ver se doninha já abriu um sorriso largo, daquele tipo bocão de comercial de creme dental...rsrsr

    agora não é o Xexéu falando Hanna, sou eu
    sua amiga sempre abstrata





    Hanna, aqui também está muito frio...rrrrrrr(batendo o queixo)hehehe

    Crianças lindas
    Hanna e Xexéu
    beijos e mais beijos


    volto depois Hanna, será que você estará melhor,
    hummm, sim Madona ?

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhh
    Triste euzinha??
    Dificil
    Ando focada em um projeto
    nada além disso, e ontem
    tive compromisso profissional.
    Pode parar se vc n vier fico tristinha
    E o Xexéu então!!
    Beijokas abstrata

    ResponderExcluir