Seguidores

sábado, 24 de abril de 2010




Dica de BLOG

Compartilho com vcs o Texto e
aproveito para convida-los a
visitarem e seguir o BLOG da Helô

Quer me ganhar ?
Humm, não é tão difícil assim,
quer tentar?
Vamos lá!

Pra começar, que me ame
pra valer o tempo que durar.
Jamais mentir pra me agradar
nem tampouco pra me enganar.

Fazer sempre uso da verdade sem pestanejar!

Adorar ficar comigo a papear,
sem nem notar o dia clarear.

Acordar todos os dias
cheio de amor pra dar.

Beijar muito na boca
sem sentir o tempo passar...

Fazer um sexo bem gostoso e
no final termos vontade de tudo recomeçar!

Por onde passar deixar o
rastro de seu perfume no ar...

Transmitir muita ternura no olhar
sempre ao me ver chegar.

Às outras mulheres até admirar,
mas somente a mim desejar!

Tratar de me acalmar
se acaso irritada eu ficar.

Apreciar meus dotes culinários
toda vez que eu me atreva a cozinhar!
Que me ache divina e maravilhosa ao acordar,
por mais amassada que a minha cara possa estar ...

Por mim esperar sem reclamar,
enquanto eu estiver a me enfeitar!


Que me julgue mulher suficiente pra lhe bastar.

Que me aceite como sou,
sem tentar me consertar.

Que eu me sinta protegida ao seu lado,
pois sei que de mim estará a cuidar.

Dialogar sempre pra não deixar
nenhum ressentimento acumular.

Apenas me desejar,
sem com a idade se importar...

Me faça rir,
afinal o humor é fundamental !

E por último,
que sorria de todas essas bobagens...
pois saberá que amar é vital como respirar,
acontece sem se notar, e,
ao findar,
de nada adiantará o coração tentar reanimar...

Helô Müller
BLOG Nua & Crua
.
http://helonuaecrua.blogspot.com

2 comentários:

  1. Fico babando com sua delicadeza de sempre!!
    Ando meio sumidinha, pois estou em viagem, babando minhas crias, aqui em Brasília; mas de vez em quando darei o ar da graça "porraqui"... rs
    Beijos no core!
    Helô

    ResponderExcluir
  2. Helô

    Vc aqui é sempre uma festa para mim.
    Independente da Freqüência..
    Vc por si se basta !!
    Beijokas

    ResponderExcluir