Seguidores

sexta-feira, 23 de abril de 2010



Dica de BLOG

Compartilho com vcs o Texto e
aproveito para convida-los a
visitarem e seguir o BLOG da Erica


Eu não ando
por estradas conhecidas,
construo as minhas.

Talvez isto me torne mais seletiva,
menos simpática,
mais verdadeira.

Eu não procuro entender tudo,
mas eu preciso sentir tudo.
E extrair disso
meu pulsar mais perfeito,
minha emoção mais polida,
minha expressão mais real.

Eu preciso da claridade escancarada
de olhos desejosos.
E preciso da paixão vermelha dos corpos.
Eu preciso de matéria,
das vidas de pele e de alma.
Das almas que se transfiguram,
se desprendem,
se entendem nos palcos do dia e da noite.

Erica Maria

BOG Confessando e Escrivinhando
http://confessandoeescrevinhando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário