Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2010

2 comentários:

  1. Ai Meu Deus que coisa mais fofa esse gato de olhos verdes
    puxou a quem ?

    Xexéu...eu gamei...hehehehe
    Gamei, gamado...rsrsrs
    Oferta: cama, comida''..'' roupa lavada e passada...
    e tudo o que quiseres para ser exclusivamente meu gato
    sem esse negócio de ficar dando miada para qualquer uma que aparecer...rsrsrs
    Hum, que acha?
    Áh, mais uma coisinha(já estou mandando percebeu?)
    Quero que defina uma cor de pelo,
    sabe porque, às vezes tu é preto, outras tu é angorá
    outras tu é rosado(rsrsr)outras tu é amarelo...


    Heim? o que você disse?
    não ouvi?

    Tá combinado( perceba que só eu falo e escrevo)rsrsrs
    Mas tudo bem, te aceito mesmo que seja rosadinho..hihihih



    beijos gato preferido

    ResponderExcluir
  2. Abstrata
    Se vc tivesse orkut te encaminharia
    Mas ai resta um meaUUUUUUU só seu.
    hehehehehe

    ResponderExcluir