Seguidores

domingo, 28 de março de 2010



RiMAs PaRA Um FiM


Nosso caso chegou ao fim
e está a doer demais em mim!

Chorarei noites sem fim...
Meu mal foi só ter dito sim!
Tão encantada fiquei que
até esqueci de mim...

Nada fazia sentido
sem ter você colado em mim!

Fui uma vampira...
isto sim!

Sem querer,
suguei de ti todo o amor
que me tinhas pra dar!

A paixão medonha,
cada dia, mais te levava
era pra bem longe de mim!

Fui duas mulheres em uma só:

A que te amou e
a que te roubou de mim!


Helô Müller
BLOG Nua & Crua
http://helonuaecrua.blogspot.com

By Hanna Brescia

3 comentários:

  1. e no fim tudo acabou assim sem ninguém ter pena de mim pois era assim que tinha de ser uma historia sem começo meio e fim... Haja rimas!

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc tenha gostado, me esforcei muito!
    Vc é a Hanna e eu sou a Glória!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei !!
    E recebi inúmeros elogios pelo texto

    ResponderExcluir