Seguidores

domingo, 28 de março de 2010

2 comentários:

  1. Ow Hanna !!
    Tão bom sentir o passear de alguém em nosso peito não é mesmo amiga...
    Só não pode pisar muito forte que machuca, rsrsr


    Voltando ao assunto de pensar que alguém te acha vulgar,
    Talvez porque teu blog chama atenção pelas imagens,
    mas nada que não possamos ver em outros tantos por aí...

    Hanna, eu sempre venho,
    e gosto muitoooooooo, muitooooooooo
    e sou um grude quando gosto...

    Amiga, queria o Xexéu pra mim, teria coragem de me dar o bichaninho?
    é por uma boa causa Hanna,
    porque pretendo me ausentar por um tempinho, do blog,
    (claro que não fará diferença par você se vou ou se fico, rsrsrs)
    Daí você me pergunta, e o que é que eu tenho com isso...mulher doida e abstrata? rsrsrs

    Pelo menos eu quis tentar levar o Xexéu embora comigo...hahahah
    prometo cuidar dele direitinho...rsrsr


    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha
    Levar Xexéu??
    Nunquinha....

    Lógico que sinto falta,
    fico de olho em todos dos meus 2 blogs e
    de minhas 2 Comunidades..
    Se sumir eu choro !!

    ResponderExcluir