Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010

Um comentário:

  1. Xexéu vim me despedir
    estou indo embora...
    cuide-se GATOXEXÉU, não deixe tua dona te maltratar
    algumas donas têem mania de maltratar gatos
    trocam gatos por lebres...
    depois se arrependem e querem seu gato de volta e nesse vai e vem elas acabam ficando com a lebre...

    Não permita Xexéu,
    não permita nunca ser trocado por outro bicho...

    Xexéu qualquer dia que puder venho te ver amigo
    não precisa tua dona saber, ela pode não gostar
    de minha presença por aqui,
    ela pode ser do tipo esquentadinha,
    sabe aquelas donas eequentadas, ardidas ?
    pois é, ela pode ser uma dessas,
    Então ammigo gato, se eu vier, ''se'', posso não vir
    guarde segredo, será só meu e teu Xexéu, segredo amigo...

    Xexéu se tu arrumar uma gata quero que seja feliz, muitoooo mesmo

    Ah, gato, quero que tudo dê muito certo pra você de agora em diante...
    não virei mais,
    então
    deixo um abraço aconchegado de despedida meu amigo gato Xexéu
    E um beijo neste nariz de gato...

    ResponderExcluir