Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2010

13 comentários:

  1. Vi que o Jota Cê assinou a imagem

    Jota Cê meu amigo(onde andas tu?) reticências dão continuidade às frases...
    e a vida , por que não...


    Hanna, adorei ler o nome do Jota Cê aí

    ResponderExcluir
  2. Fico Feliz !!
    Em pelo menos ...uma vez ter
    conseguido agrada-la !!
    Uma vez que, ultimamente vc
    anda arisca comigo.
    E pior que nem sei porque.
    Mas tudo bem..

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Hanna...
    eu aprendi a ficar arisca com Xexéu,
    ele me ensinou essa manha,
    ele me disse que, vez ou outra nós gatos ''ariscamos''
    com coisas que a vida apresenta.

    Na verdade minha amiga Hanna,
    eu sou uma gatona enorme, uma leoa,
    que odeia predador por perto,
    predador como a sua melhor carne...come mesmo!!
    odeio invasor em meu habitat...rsrs
    Amiga, pense num animal feroz? pensou Hanna? eu, quando avisto invasor...rsrsrs

    Hanna
    me identifico bem com gatos caseiros, e me familiarizo fácil, assim que domesticada...rsrsr
    ( nada a ver meu papo néh?)

    Gatos são assim Hanna, fogem ao menor sinal, digo ''sino'' diferente,
    ainda mais, os ainda não domesticados como eu...rsrsr
    quanta bobagem de uma leoa como eu...



    Hanna
    ando arredia com a vida ...acredito que vai passar

    se eu não voltar por aqui
    ótima páscoa, e chocolates amargos para ti amiga

    bjs não tão amargos ,
    mas doces como mel amiga Hanna

    ResponderExcluir
  4. Abstrata !!
    Que de...nada tem !

    Não me vejo como;
    " Predadora "
    Acredito até que sou a gata mais mansa que
    vc já se deparou...
    Porém......
    Seus olhos e reações de ataque, não
    lhe permitem visualizar isso !!
    Mas como acredito muito em Pavlov.
    rsssssssssssss
    O condicionamento lhe mostrará , que
    sou uma gata mansa e manhosa..
    Sem melindres Gata Arisca, preciso
    ser atacada para mostrar minhas garras.
    e por enquanto vc ainda não o fez.
    Não o suficiente !!
    hihihihih

    Beijos amrgos para ti tbém !

    ResponderExcluir
  5. Praticamente um ninho de gatos, a nossa conversa...ahaha


    Hanna vou para o condicionamento então? hahaha
    Não posso é ser colocada na caixa do Skinner...rsrsrs(rato)não combino com roedores...hehe

    Mas báh!! daí a tem que ser condicionada como os cães do Pavlov....?!?!hauhuahua
    Se for pensar bem, tens razão amiga, às vezes salivo (como cão) querendo comer carne...rssss
    quando dá aproximação do condicionador, ou quando ele me mostra um prato suculento(contendo carne humana é claro) ..rsrsr

    Mas falando em gato, quando vai me dar o Xexéu?
    só para passar algumas horas comigo, me fazer companhia,
    sabe que gatos são dengosos amiga Hanna, e eu adoro ver um bichano fazendo dengo,
    amo, fico enlouquecida ao ver ''gateenhos manhosos''

    Ahhh!!esses bichaninhos mansos, dengosos, manhosos...

    Xexéu, socorro tua dona quer me colocar na caixa do Skinner,
    ou não Hanna...?
    ah tá ...
    é o condicionamento dos cães néh?
    aquele da salivação...rsrsrs

    Nãonão Xexéu,não deixa, por favor...
    ela quer me condicionar como um cão indisciplinado...rsrsrsr

    Que amiga tu heim Hanna, tu é uma amiga malvada
    Uma Gata má....hehehe

    Bem já estou indo para a caixa Sr Skinner
    ow,
    que dizer Sr Pavlov...
    a coisa tá Russa pra mim...kkkk

    ResponderExcluir
  6. hihihihihi
    Vc é uma figura !!
    Mas Xexéu é de uso exclusivo meu..
    E mesmo porque ele não fica sem a loira aqui.
    Ele existe é real.
    Neste momento esta ronronando a minha volta
    querendo dengo...
    Mas coamo disse é o meu dengo !!
    hehehehehe
    Meauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Gata Arisca

    ResponderExcluir
  7. Então tá então Hanna...hahaha

    to indo pro condicionamento, amiga

    tenho um TCC me esperando...rsrsrs


    To amando lidar com gatos

    ResponderExcluir
  8. Qdo puder !!
    Me explique o que é TCC???
    Não tenho a minima idéia

    ResponderExcluir
  9. hauahuahauha


    estava eu aqui justamente querendo pedir ajuda para vossa senhoria
    para que apelasse para
    a sua sapiência poética para que eu pudesse compreender porque desta coisas de TCC


    Mas vamos lá, estas são algumas das possíbilidades de ser a sigla: TCC

    1-TRANSTORNO COERENTES E CONCRETOS

    2- TRANFORMAR COMUNAR E CASAR ...huahauahau

    3-TRANCAR COM CHAVE( para nenhum abusadinho querer abrir e usar)

    4- TUDO CONFORME COMBINADO

    5- TRANSTORNO COMPULSIVO CANINO( tratável só com o método pavlov)

    6-TANTA COISA CALADA ( ninguém fala)...

    7- Quanta bobobagem de uma pessoa só daqui deste lado do moniitor,
    e a outra do lado de lá sem entender...hihihi

    8-Hanna metade do que eu escrevo é merda pura

    9- Nem responda a tanta insanidade minha

    10- FELIZ PÁSCOA AMIGA

    ResponderExcluir
  10. Gostei da alternativa;
    6-TANTA COISA CALADA ( ninguém fala)...

    ResponderExcluir
  11. Fiquemos então com a alternativa

    6- TANTA COISA CALADA ( Ninguém fala)...

    Mundando de assunto amiga:
    Loira,
    é o seguinte
    tu tá pedindo chocolate só para ti?
    tu é uma gulosa mesmo heim,
    sempre come assim gulasomente?
    amieega tu gosta de fartura é?
    Aaah táááá...e o Xexéu com fica?
    não come nada?
    é, mas já existe chocolate para bichanos mansos, dengosos e manhosos...
    Vá lá, Hanna, dê de comer ao seu bicho de estimação amiga desnaturada...
    Vamos amiga, teu gato esta faminto...rsrsr


    beijos Xexéu...
    ow amigo gato, vou te arrumar uma namoradinha ...rsrsr

    ResponderExcluir
  12. O Xexéu é pegador.
    Pode arrumar, mas que fique claro
    será apenas uma aventura...
    Ele jamais abandona a loira aqui !!
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Adoro gato pegador viu Xexéu

    aiai...

    Gato tu é uma coisinha manhosa , cheia de dengo,
    te gosto um montão gato pegador

    bjinhos de pascoa Gato pegador...aiai

    ResponderExcluir