Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010


Notícias suas


Eu só preciso de cinco minutos,
para lhe dizer algumas palavras,
são apenas trezentos segundos,
e não lhe pedirei mais nada...



Eu só preciso de um pouquinho,
da sua presença,da sua atenção,
para tentar, tocar de mansinho,
o seu já tão conhecido, coração.



E se não quer vir pessoalmente,
Use o numero do meu telefone,
prometo, não ser inconveniente,
só quero ouvi-lo dizer meu nome.



Para ter certeza que é verdade,
e que atendeu ao meu pedido...
para então, abraçar a felicidade,
e dizer tudo ao pé do seu ouvido.



Tudo em cinco minutos, apenas!
Ou até quem sabe, menos tempo,
Pois, eu só preciso dizer, eu te amo
E revelar de vez, esse sentimento...



E se não vai me ligar...
Mande um recado, um e-mail,
Só não me deixe no ar...
E cure esse meu anseio.

Valquiria Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário