Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

4 comentários:

  1. Hanninha diii minha vida, eu não fumo sabia?

    hum,que bom que sabia...rsrsrs



    Beijokas sem nicotima na bochecha Hanninha da minha vida

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    Abstratinha de mu life

    Mas fala a verdade
    olhe a figura fumando
    Não te da vontade????
    .
    .
    .
    .
    .
    De fumar é claro !!
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Hanninhaaaaa
    se comporte....

    Ééé, não dá pra negar que o cara é charmoso,
    mas sentir cheiro de cigarro é horrível amiga.

    Não gosto de cigarro baby,
    nem do cheiro dele, na pessoa que fuma...
    acho que eu perderia o tesão, antes de começar...(desculpe Hanninha mas é minha opinião) hauhauauahaua

    Daí você me pergunta: ABSTRATA DI MY LIFE, O QUE VOCÊ TEM COM ISSO...KKKKK
    eu te respondo: nadaaa Hanninha, nada...kkkkk


    mudando de assunto:
    Amiga Hanninha tens um colinho aí pra mim, tens?
    E abraço, tens também...
    tipo coisa de amiga
    pra dar abrigo, consolo...tem?

    Diga que sim Hanninha, que me dá uma atençãozinha de amiga para amiga


    beijokas sem nicotina HANNINHA DI MY HEART

    ResponderExcluir
  4. OEWWWWWWWWWWWWW
    Criatura
    tenho uma triste noticia para te dar então
    Não poderei te dar um UTA.
    Eu Fumo....
    Mas ai vai meu UTA Virtual
    Se prepare heim
    UTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir