Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

3 comentários:

  1. Hanna,
    levei e vou postar

    Não, não abandonei meu gato
    fui abandonada por ele...rsrs
    To afim de arrumar um pitbull...hehehehe

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    Boba !!

    Pense que gatos são estrategistas!!
    As vezes fazem coisas, para que justamente
    nós pensamos desta forma, e façamos
    o jogo deles..
    Isso é fato !!

    Mostre quem manda

    ResponderExcluir
  3. Aé que gatos são estrategistas??
    Jura que são?
    É nada,
    gatos são safados, ordinários, se enlameiam todo nas noites afora...rsrsr
    Hanna, gato boêmio, não pode ver um rabo(eu disse rabo de rabo mesmo,viu Hanna kkkkkk)
    ao avistarem um, já saem correndo pra dar aquela pegada (eu disse pegada?) foi isso que eu disse?
    Que pegada que nada Hanna, vão logo é caindo na cama e se embolando com qualquer uma que se deparam...
    daí se encocham(encoxam??)rsrsrs, ordinários...

    como disse, basta enxergar um rabo balançando...

    Esses gatos de hoje não são como os antigos, que saiam para caçar
    voltavam enlamiados, mas com a caça (rato) rsrsrs
    são do tipo certinhos,
    mas os de hoje são assim...SAFADOoooooos

    Heim Xexéu? heim?
    Vou te capar...kkkkkkk (vixi tu ta perdido na minha mão)

    Heim Hanna, ele é teu fiel escudeiro é?
    Hum...
    safado este escudeiro...

    To de Mal contigo Xexéu, não quero falar com contigo...
    nem vem que não vou abrir a guarda pra ti... nãnãninãnão


    Hanna, ando cansada,cansada, cansad......aaaaa
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir