Seguidores

domingo, 27 de junho de 2010

2 comentários:

  1. Não sei o teu nome Hanna
    Mas o nome de meu lindezo eu escrevi em meu coração em letras garrafais
    vou gravar minha voz falando o nome do meu marrento, ardido, azedo, meu amado, amado que meu coração escolhe
    e mandar para que ele ouça...rsrsrsr

    Daí você me pergunta, e o que eu tenho com isto Abstrata doidaaaaa...hhihihihhi

    Amo este coisa mais coisa Hanna, ele é adorável
    e escreve muito, adoro ler o que ele escreve...
    A D O R O
    Tá eu sei que tu não quer saber...mas eu disse,
    vai que você o encontra...

    quanta tolice escrevo ...e tu aceita ainda assim Hannita? hahahahah

    aiai

    até

    beijo gato safado...
    Beijo Hanna

    ResponderExcluir
  2. Manda sim..
    Faço chegar ao ouvido dele,
    muito embora eu acho que ele já tenha
    escutado inúmeras vezes
    hehehehehehe

    ResponderExcluir