Seguidores

sábado, 1 de maio de 2010

5 comentários:

  1. Hanna!!!
    não me leve a mal mas vou ter que fazer uma brincadeirinha com este teu post,
    posso?

    Ahhh já fiz, rsrsrs


    Xexéu veja como é o pecado
    ele nos chama, nos convida
    nos instiga, nos incomoda
    Xexéu
    basta ver uma Dona de pernas para o ar
    que qualquer ser humano normal perde o juizo fácil fácil

    P.S.: Xexéu, sou a beata Abstrata
    e nossa paróquia faz exorcismo de almas pagãs e
    corpos ateus
    Basta-nos uma cama bem confortável
    e lá vamos nós ao exorcismo

    Leve sua Dona até nós...rsrsrsrs
    não cobramos consulta...
    e nem reconsulta
    e as posteriores saenm de graça..hehehehe



    beijos lindezoooos
    desculpe a brincadeira, mas eu não poderia ir dormir sem elaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    Beata???
    Tá....sem chance comigo
    O pecado esta em minha pele
    Não tem exorcismo para isso
    Im So sorry
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hanna
    abandonei a vida do clastro e
    virei alma pagã e corpo ateu

    ou seria a tua...hehehehe



    Xexèu quando tu some tu tá aprontando éH?

    heim lindezooo


    beijos triplos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Xexéu esta aqui deitadinho a meu lado
    ronronandooooooo
    só fazendo charme !!
    Ele some ...mas sempre aparece
    rsssssssssssss

    ResponderExcluir