Seguidores

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Um comentário:

  1. Hannaaaaaaa , tu taí ...rsrsrs

    Vim te dar um boa noite

    Perguntar por Xexéu,
    e saber se está tudo bem com vocês dois lindezooos?

    Xexéu onde tu anda que não tens aparecido mais?
    Não venha me falar que arrumou uma(duas,três) namoradaaaas..heim gato? heim?
    Ow gato não seja safado...acalme-se não fique por aí dando mole, açanhando as gatas com teu charme
    me diz gato, tua dona está bem?
    está?
    tem dias que parece que ela anda tristinha, o que acontece com ela Xexéu? é o namorado é? hum
    me conte depois nos bastidores..rsrsrsr

    Xexéu vamos namorar?
    e depois casar? hum,
    aceita meu pedido Xexéu...rsrsrsrs
    coisa doida eu não gato?
    não ligue estou com saudades de meu gatiiiinho manhoso, dengoso,
    daí fico me atirando pra cima de você ...
    já sei que a Hanna não vai gostar nada nada disso...rsrsr

    Boa noite lindezoos...fiu-me dormir...

    ResponderExcluir